quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Minhas Fobias :3


Oi gente , é a Lara :3 que saudade de vocês meu tchucos lindos , então estão vendo que o blog não está tão organizado , mas a Mila e a Bia , estão dando seu melhor , as outras ainda não postaram , e não sei quando vão postar mas enfim , os posts das minhas negas lindas a mila e a bia são pequenos , porque elas estão começando agora , mesmo assim espero que estejam gostando , agora vamos falar sobre minhas fobias , antes de eu fechar o SEL , tinha um post sobre minhas fobias , era meu preferido mas apaguei. então vamos lá.

Escuro: sim , não que seja uma fobia , mas eu não gosto nem um pouco de escuro.

Cachorros: tenho trauma e fobia , trauma por que quando minha mãe estava grávida levou uma carreira dos dois enormes cachorros do meu avó , e mesmo ela não tendo medo isso passou para mim que estava dentro da barriga.

Mulher do Exorcista: essa é a pior de todas , depois vou contar o porque bem detalhado.

É isso gente , beijos , Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi , que bom que vai comentar! Deixe o link do seu blog para que eu possa seguir , e não esqueça a minha educação depende da sua!

Obrigada pela visita e pelo comentário!